InícioAjudaPesquisaCalendárioEntrarRegiste-se

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
Setembro 03, 2010, 04:44:45

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa

FÓRUM ECO-GAIA
Um Projecto ECO-GAIA: www.eco-gaia.net ... Powered by: PTWS - ptwebserv.com

News
...::: AVISO LEGAL :::...

- As mensagens, artigos e atitudes dos utilizadores expressam apenas o ponto de vista do seu autor e não do projecto FÓRUM ECO-GAIA, da sua equipa de gestão, das associações/projectos ou dos restantes utilizadores.

- O Projecto FÓRUM ECO-GAIA e a sua equipa de gestão não garantem a veracidade das mensagens e não se responsabilizam pelo conteúdo das mesmas. O conteúdo de cada mensagem é da total responsabilidade do seu autor.

Stats
1.627 Mensagens em 961 Tópicos por 1.140 Membros
Membro Mais Recente: ocorazoncarterp
+  FÓRUM ECO-GAIA - Por um Mundo Melhor
|-+  ..:: REDE PORTUGUESA DE ECO-ALDEIAS ::..
| |-+  - ANÚNCIOS DE ECO-PROJECTOS
| | |-+  criação de um eco lugar á beira rio
Páginas: [1] Imprimir
Tópico: criação de um eco lugar á beira rio  (Lida 485 vezes)
claudio lopes
Iniciante
*

« em: Novembro 05, 2009, 09:30:29 »

olá eu chamo-me Cláudio Lopes tenho 22 anos  Smiley sempre me preocupei com o meio ambiente! á coisa de um ano comprei um terreno na região demarcada do douro mais concretamente no Vale do Távora um afluente do douro, o terreno tem uma declinação típica do douro bem mas o terreno é mesmo á beira rio e é um dos espaços ainda no seu estado natural ou seja tem muitos carrasco e alguns pinheiros  e eu queria criar uma comunidade para lá viver, gostava de fazer algo para ajudar o meio ambiente, porfavor dei em ideias para aquele espaço que é tão belo e eu não o queria destruir,
Registado
ZP
Iniciante
*

On-Line On-Line

« Responder #1 em: Novembro 12, 2009, 12:17:39 »

Olá Cláudio:
Faltam alguns dados importantes: área, densidade e tipo do mato (os carrascos são tipo arbusto ou cresceram em altura tipo eucalipto?), exposição solar, existência de água na propriedade, inclinação aproximada, existência de socalcos, existência de casa, ruína ou área a construir.
E ainda ajuda o tipo de agricultura na vizinhança e o histórico agrícola da propriedade (já teve horta?).
Depois disso, poderemos avançar algumas hipóteses para que não "tenhas" que o destruir ;-)
E já agora, parabéns pela compra e felicidades para o futuro.
Z:-P
Registado
Páginas: [1] Imprimir 
« anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: